Termogênico Forte: OCC – Supra

OCC SUPRA BAIXA CAPS

A novidade é QUENTE!!! Vamos hoje falar do OCC – Supra, um TERMOGÊNICO FORTE e o primeiro produto da marca Quallitá Nutrition, uma marca da já conceituada Quallitá – Farmácia de Manipulação. O produto de tecnologia inovadora, auxilia na redução do peso corpóreo por ativar a lipólise (quebra da gordura – lipo= “gordura” / lise= quebra), redução nas medidas abdominais, traz melhora significativa para a celulite, de quebra o produto aumenta a disposição física.

Como funciona o OCC – Supra?

A cápsula de OCC-SUPRA possui duas partes: uma parte líquida que é composta por óleo de cártamo e uma parte sólida que são os microgrânulos de cafeína.

O óleo de cártamo é extraído de uma planta rica em ácido oléico (ômega 9) e, principalmente, ácido linoléico (ômega 6), que atuam diretamente na redução do acúmulo de gordura e no controle da produção do LDL (colesterol ruim) no organismo. Na composição deste óleo encontramos ainda proteínas, minerais e vitaminas.

A cafeína é considerada um estimulante do sistema nervoso e é comumente utilizado na produção de energéticos. Muitos estudos comprovam que a cafeína pode melhorar o desempenho em atividades físicas, pois reduz a percepção do esforçoe tem propriedades analgésicas.

Além disso, ela aumenta a mobilização de gorduras para serem queimadas durante a atividade física e, por esse motivo, muitos atletas tomam pré-treinos que contenham cafeína.

Ao ingerir a cápsula de OCC-Supra o Óleo de Cártamo é absorvido rapidamente pelo organismo e a Cafeína em microgranulos garante a liberação gradual deste componente no corpo, mantendo o período de queima de gordura por muito mais tempo, não provocando taquicardia e ou outras arritmias.

O que é Óleo de Cártamo? Você sabia que muitas pessoas acham que o Óleo de Cártamo é extraído de uma espécie de peixe? O Óleo de Cártamo é extraído das sementes da planta Carthamus tinctorius, uma planta bulbosa semelhante ao açafrão, por tanto popularmente a planta ficou conhecida como Açafrão-Bastardo.

Cafeína, famosa por estar presente no café, já é consagrada nas academias por seu poder termogênico e pela disposição proporcionada quando usada no pré-treino. E como toda mulher brasileira já sabe, ela atua na aparecia de “casca de laranja” causada pela celulite.

Mas o que tem de INOVADOR em associar Óleo de Cártamo e Cafeína?

O produto OCC – Supra, conta com a tecnologia de fabricação LicapsTM, do laboratório Capsugel da Carolina do Norte – USA. A Cafeína utilizada nesse produto alem de ser de liberação gradual, não está oxidada, como comumente ocorre, a tecnologia LicapsTM garante que o produto não sofreu oxidação, pois a atmosfera do laboratório deles é artificial, ao invés de ser de Oxigênio ela é composta por Nitrogênio, garantindo 100% de Biodisponibilidade para o produto. Produtinho Top não???

Então que tal experimentar essa excelente opção de Pré-Treino???

Quem gostou do produto corre lá no site da Quallitá – Farmácia de manipulação, ou acesse o link:

www.quallita.far.br/produto/occ-supra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>