Dia Internacional da Mulher – 8 de Março

quallita-8-de-março-dia-da-mulher

Todos os anos, no dia 8 de Março, celebramos o Dia Internacional da Mulher. Relembramos o acontecimento histórico onde funcionarias de uma fábrica manifestavam por direitos e melhorias e foram reprimidas com total violência e crueldade. Este fato marcante ocorreu em 1857 e foi no ano 1910 durante uma conferência na Dinamarca que ficou decidido que a data passaria a ser o “Dia Internacional da Mulher”, em homenagem a todas aquelas mulheres que morreram na fábrica, porém somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi então oficializada pela  Organização das Nações Unidas (ONU).

São muitos os eventos, debates, palestras e confraternizações que ocorrem no mundo nesta época de comemoração e conscientização do sexo feminino, como sempre o comercio também tem sua participação.

Mas o que nós da Quallitá – Farmácia de Manipulação queremos falar com você é sobre cuidado feminino e saúde da mulher. A mulher moderna se tornou uma “Super Mulher”, hoje ela tem mil faces e mil responsabilidades, elas dão conta de cada uma, mas muitas vezes esquecem-se delas mesmas.

Queremos lembrar que a Quallitá – Farmácia de Manipulação está sempre pensando na mulher, na sua pele, nos cabelos e nas unhas, pensando na saúde feminina enfim, no bem estar. Aqui sempre você terá espaço, tempo dicas e atualização sobre o universo feminino.

A equipe Quallitá – Farmácia de Manipulação presta sua homenagem a todas as mulheres do mundo.

MULHER, FORÇA E EMOÇÃO!

Confira a promoção de 15% em todos os produtos na nossa loja Online

www.quallita.far.br

Equipe técnica QUALLITÁ.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>